sábado, 3 de agosto de 2013

Desabafo (CANSEI!)

Oi, boa noite... Ontem não deu para escrever aqui, mas foi até que um dia legalzinho. Mas hoje, ah, hoje... hoje foi uma merda! Tô com tanta raiva, muita mesmo. E adivinha de quem? Do meu pai, de quem mais seria? Primeiro porque ele me falou umas coisas que acabaram comigo, eu aguentei mas depois fui pro banheiro chorar, porque as coisas que ele me falou... E eu que pensava que ele havia mudado, que burra eu sou! Mas quebrei a cara e aprendi. O que ele me falou é sobre minha família, que eu sou irresponsável, que despreso minha família por parte de pai, que eu não gosto deles e fez a porra do discurso dele falando que do jeito que sou não vou ter um bom futuro. Mas o que aquele filho da puta quer? Que eu ame meu "vô" que quase me abusou? Que eu ame o cara (marido da minha tia) que ameaçou matar minha mãe? Ah, mas eu sou tão boazinha, nunca abri a boca pra falar sobre isso com aqueles idiotas da minha família. Mas pra mim acabar com a vida deles, basta pouca coisa. Pra porra da sorte deles eu sou boa de mais (por enquanto). Tenho vontade de ir xingar aqueles idiotas, falar tanta merda, tanta verdade na cara deles... Mas sei que um dia cada um deles vão ter o que merece aqueles idiotas, filhos da puta do caralho. Também tô com raiva do meu pai porque ele me prometeu uma coisa e não cumpriu. Mas o que eu esperava? Não podia esperar mais nada dele. Sinceramente, não gosto muito da minha família por parte de pai. São todos falsos, interesseiros, não tenho nem um pouco de orgulho deles, e sim vergonha! Vou mudar, mudar MUITO! Confesso que tenho um pouco de medo desta mudança, mas ela é necessária. Chega de ser trouxa e aceitar a merda que as pessoas falam. Agora tudo vai mudar mesmo e tô pouco me fodendo pra ninguém! Quero que todos, TODOS se fodam! Felizmente amanhã volto pra casa e vou esquecer esta merda toda! Beijos, até mais. (Quero que todos aqueles que me magoaram e fizeram mal pra mim se fodam, não vocês, ok?) *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário