domingo, 4 de agosto de 2013

Plano para emagrecer (AGOSTO)

Oiee, booa noite! Hoje estou bem melhor, já estou em casa (FINALMENTE!), e agora estou mais feliz. Como eu disse, eu iria postar hoje o meu plano de emagrecimento deste mês, e é o que eu vou fazer. Não é loucura nem nada, eu quero mesmo fazer isso, eu preciso emagrecer logo, tô totalmente enjoada do meu corpo, e para emagrecer vou seguir esse plano. Dia 5 à 09: NF. FDS: de 500 à 1000kcal. Dias 12 e 13: Pró-LF (até 80 calorias). Dias 14 à 16: LF. FDS: de 500 à 1000kcal. Dias 19 à 21: LF. Dias 22 e 23 LF (até 500 kcal. FDS: de 500 à 1000kcal. Dias 26 à 30: NF. *Nos dias de NF só poderei beber água e mascar Trident (um por dia); Pró-LF só poderei beber, e não comer nada. Eu vou mesmo seguir esse plano, pois prometi a mim mesma que, se eu fracassar, vou fazer uma coisa que eu não gostaria de fazer, então vou permanecer forte. EU CONSIGO, COMER É PARA OS FRACOS! Beijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário