terça-feira, 6 de agosto de 2013

NF =D

 Oiee, bom diaa! =D estou há 35 horas de NF! Como estou feliz! E aprendi umas dicas para acelerar o metabolismo e queimar mais calorias. Primeiro, beber água com limão após acordar, isso faz acelerar o metabolismo. E, antes de dormir, tomar chá de boldo. O chá serve para azia, gastrite, dor de cabeça, mal estar, ajuda no intestino e mais um monte de coisas. Hoje mesmo já vou comprar.
 Ontem tive meu primeiro dia de aula, e até que foi meio legal, mas não como eu esperava rs bebi muita água ontem, masquei 1 Trident, e tomei um chá de erva doce sem adoçante nem açúcar (e foi horrível, mas vale à pena). Agora acabei de beber a água com limão, e já vou me arrumar para ir pra escola. É, vai ser mais um dia cansativo.
 Estou me sentindo limpa e leve. É uma sensação tão boa! Pena que dá dor de cabeça =/ podia não dar, né? Mas é assim mesmo. Percebi até que minha barriga está diminuindo, e tão bom! Mas agora tenho que ir, beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário