quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ôooh ansiedade!

Oiee, boa noite... Bom, hoje eu tô com muita preguiça, mas estou muito determinada, sei lá, de umas semanas pra cá eu ando meia animada, é estranho kk mas bom. Hoje me peguei pensando no passado, e logo depois já parei de pensar, porque meu passado... bom, tem algumas coisas que odeio lembrar do meu passado. Gente, eu estou totalmente obcecada pela magreza. Sei que é meio que erado, mas eu não consigo parar de pensar em calorias, calorias e calorias. Hoje fui ao mercado com meu pai e minha madrasta, e a única coisa que peguei para mim foi um danone com cereais, uva e granola de 132 calorias e mais nada. E eu também tava parecendo uma louca, porque estava com meu fone de ouvido, cantando, e lendo todas as tabelas nutricionais, quem me via deveria pensar "Nossa, que menina estranha.", mas o fato é que estou comendo pouco, estou super, hiper ansiosa para voltar logo pra casa e poder começar logo minha dieta, e mal vejo a hora de ter logo meus 50\45kg! Aaaah, mas que agonia! Sabe, estou muito ansiosa mesmo, não tem explicação. Quero tanto emagrecer logo que sou capaz de fazer qualquer coisa para me ver magra e foda-se o resto. Parei até de pensar numa pessoa que eu gostava, parei de me importar com a minha família, só quero emagrecer e manter o foco! Só vou sossegar quando estiver totalmente magra! Bom, agora vou assistir o SBT porque vai passar uma reportagem sobre "transtornos aimentares". Beijinhos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário