quarta-feira, 31 de julho de 2013

Agosto e insônia!

Oie, oie... Bom, estou acordada a essa hora, sem nem um pouco de sono. É, estou com insônia, e se continuar assim vou ter que ir num médico, porque ninguém merece, né... Então, ontem foi um dia bem complicado, me deu muita cólica o dia todo, eu tava me sentindo inchada, não tava muito bem.=/ pra piorar minha madrasta tava muito chatinha, aff... Ela tem TOC, e tem baixa auto-estima, dai ela tava reclamando de umas coisas que ela não tinha gostado e eu fiquei com ela o dia todo, aff. Tá muito chato aqui, não tenho nada pra fazer, é um tédio e tudo mais. Pra piorar, tão desconfiando porque eu não tô comendo muito, me perguntam porque eu tô comendo pouco, ficam fazendo piadinhas chatas do tipo "Tá com medo de engordar?", "Comer não vai te deixar gorda" e todas aquelas chatices. E o pior é que ficam me oferecendo comida quase toda hora, e eu resisto o máximo. Tô comendo só 3 vezes por dia, e não tô comendo muito, e isso é bom. Mas tô me sentindo muito fraca, não sei porque, mas tô tremendo, fico com muita fome, e não tô comendo o suficiente para me sentir satisfeita, mas tudo que como é saudável e eu não deveria estar fraca. É estranho, sei lá. Coloquei uma meta, preciso chegar aos 50kgs, e depois quando eu conseguir vou tentar chegar aos 45kgs. Da última vez que me pesei (não a muito tempo) tava com 59kgs certinho, então eu tenho que emagrecer no mínimo 10 quilos, e VOU CONSEGUIR! Quero ir logopra casa para poder começar minha "dieta", se eu seguir meu plano logo mais serei magrinha! Aaah que ansiedade! Não sei mais o que fazer, tem horas que estou muito insatisfeita comigo, com meu corpo e depois passa, mas nunca passa a vontade de emagrecer. Sabe, eu não chego a ser obesa, mas sou gordinha. Tenho coxas grossas, elas não grudam uma na outra, ainda tem um espaço no meio, mas elas são grossas, e eu tenho barriga, e tenho braços grossos, então, preciso emagrecer logo! A partir de domingo vou parar de comer bastante, vou mudar, vou ser como jamais fui. E também, no primeiro domingo de Agosto irei tirar uma foto do meu corpo e no último domingo irei tirar outra, (é, a coisa tá séria), vou postar aqui e ver a diferença, quero ver o que meu plano é capaz de fazer. E eu vou ter muita força de vontade pra fazer também, por isso já tenho minhas motivações. Este mês promete muita coisa (boa)! Beijos, vou ir tentar dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário