quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cassie - Skins

 Heey, quem aí já assistiu Skins? Acho que a maioria de vocês já assistiram, e quem não assistiu, deveria, pois é uma série muito legal que fala sobre a vida dos adolescentes... Cada episódio é dedicado a um personagem, e o segundo, é dedicado à Cassie.
 Logo no primeiro episódio eu me identifiquei com Cassie, pois ela sofre de vários distúrbios, sendo um deles a anorexia nervosa, automutilação, tendencias suicidas, etc... Ela é linda, magra, pálida, loira e perfeita. Também é meia louca, sofre por um garoto, o Sid, e até em um dos episódios ela tenta se suicidar por causa dele. Seus pais são meios loucos, e acho que não dão à ela a devida atenção que uma garota como ela merece.
 O fato é que ela é uma personagem que eu me inspiro muito, e eu a entendo, mesmo ela não sendo real rs
 Ela é conhecida também por dizer "Wow", e até uns dos personagens a descreve dizendo "Ela é magra, ela é loira, ela diz "Wow" demais."
 Então é isso gente, espero que tenham gostado desse post =D
      "Eu não comia há três dia para que eu pudesse ser linda."
                                                         
                                      Perfeita S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário