sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dias ruins e força!

 Olá, fiquei sem entrar esse tempo porque estava sem net. Bom, não consegui seguir a dieta, pois acabei comendo pizza =( mas agora como punição ficarei de NF por 48 horas, e estou conseguindo ser forte. Amanhã terei que ir à uma festa com meu pai, mas sinceramente eu não gostaria de ir, e para piorar vou ter que ficar 1 semana inteira com ele e minha madrasta e lá vou ter que me alimentar, e isso está me matando!
 Para piorar, a gripe me pegou, e eu tô super mal =/
 O que tenho a fazer agora? SER FORTE! Fingir estar bem a todo momento, não posso ficar triste na frente de ninguém. Até porque, o sorriso nos deixa mais bonitas, e na real, ninguém realmente se importa comigo, então... É isso gente! Até o próximo post (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário