quarta-feira, 31 de julho de 2013

(Meus) Motivos para não comer!

Olá, bom diaaa... Bom hoje eu vou postar um texto meu, com os meus motivos para não comer. E isso pode ajudar, dá motivação para não comer, daí quando bater a fome é só ler e você perde a fome rapidinho. (Meus) Motivos para Não Comer 1 - Comer vai me deixar gorda. 2 - Comer vai me deixar cheia de espinhas (ecaa!). 3 - Se eu ficar bastante tempo de NF, além de emagrecer vou acostumar meu organismo a ficar sem comida. 4 - Comer muito faz mal. 5 - Não comer me deixará mais linda e magra. 6 - Se eu comer vou ficar gorda e ninguém vai me querer nem me olhar. 7 - Comida tem gorduras e calorias. 8 - Comida não é tudo que preciso para viver. 9 - Se meu estômago "roncar", é porque ele está me agradecendo. 10 - Água é melhor e me deixará hidratada. 11 - Comer não é necessário, música e dança é bem melhor, me deixa as animada (e ainda me faz perder calorias). 12 - Se eu for magra, serei mais bonita, mas a comida não me deixa magra. 13 - Eu não preciso de comida. 14 - Sentir fome até que é divertido, e faz eu me sentir mais forte por estar sem comer. 15 - Comer é para os fracos, E EU SOU FORTE! Esses são meus 15 motivos para não comer, então, sempre que bate a fome, eu corro e leio, isso me a isso me desmotiva a comer. E é isso, beijos, até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário