quarta-feira, 24 de julho de 2013

NF e força!

Oie, tudo bem? Então, hoje eu venho falar que estou conseguindo ficar de NF =D
 Eu conheci a Ana alguns meses atrás, e consegui deixá-la de lado por um tempo, mas agora apercebi que preciso dela, pois eu odeio totalmente meu corpo, e ela me faz ficar perfeita, não é?
 Estou sem comer há mais de 18 horas, e pretendo continuar por pelo menos mais algumas horas... O tempo máximo que fiquei de NF foram 61 horas (praticamente dois dias e meio), e vou tentar quebrar esse recorde logo mais.
 Para vocês verem como estou gorda, tenho 14 anos, peso 58,800kg, e tenho 1,63m. Agora me diz, sou OBESA, né? Minha meta é consegui chegar aos 43kg, e EU VOU CONSEGUIR!
 A fome aqui tá apertando, mas eu vou beber bastante água e distrair a mente, desse jeito eu chego lá rs
 Então é só isso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário