terça-feira, 30 de julho de 2013

Voltei *-*

Oiee, gente, então, deu para escrever, mas estou pelo celular, então né... Não estou na minha casa, estou com meu pai. Como eu disse, não ia ser muito bom porque aqui eu tenho que comer, não posso vomitar, tenho que ter uma boa alimentação. E é um saco! Tô tentando comer o mínimo possível, e assim vou indo. Também estou um pouco mais animada, porque a partir de semana que vem minha vida vai mudar totalmente. Já fiz um plano para seguir, o quanto de calorias vou comer por dia, já tá tudo planejado, e domingo postarei aqui esse plano. São 2 semanas de NF e nos dias que eu for comer, não poderei comer mais de 500 calorias por dia. Depois, no final do mês vou colocar o resultado aqui. E estou com fé e com força de que dessa vez vou conseguir de verdade. Bom, por hoje é só, se der, amanhã postarei mais. Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário